Header Ads

Cópias físicas de God of War 4 vazam 2 semanas antes do lançamento


Há coisas que nunca mudam. O nascer do Sol, o canto dos passáros e cópias físicas de jogos AAA com um alto hype vazarem antes da hora. Isso aconteceu com vários jogos anteriormente e os exemplos mais famosos são God of War 3, Heavy Rain dentre outros, mas quando falamos de um certo jogo que deveria sair no fim deste mês, [God of War 4] vazando duas semanas antes de seu lançamento no dia 23 de Abril, o povo fica alvoroçado e começa a postar imagens de suas cópias físicas.



As imagens a seguir são cortesia de Kemar7856 usuário do Reddit, cujo pode ser encontrado no /r/PS4.

Vazado o tamanho de instalação:

Como podemos ver o verso do jogo ele informa o detalhe mais importante, que o jogo precisa de no minimo 50GB livre para instalação, confirmando alguns rumores que o jogo teria um tamanho superior a 45GB.

Quanto aqueles que estão céticos sobre o vazamento do jogo tão cedo, lembre-se que COD WW2 também vazou em um prazo parecido, e considerando a imensa popularidade do exclusivo, muitos varejistas estão dispostos a vender cópias antecipadamente aos consumidores, se eles forem capaz de arcar com a diferença de preço.

Dada essa informação, não vai demorar muito tempo até que os spoilers comessem a surgir na internet, por isso, evite ver os top trendings do YouTube e tenha cuidado por onde você navega até o jogo ser lançado, ou com a pré-compra se disponíveis no seu país.

Só não sabemos informar se o jogo terá um Day 1 Patch como COD WW2, que pesava 9GB.

Fonte: Thenerdmag

Nenhum comentário