Header Ads

Criador de Prince of Persia quer lançar um novo game


Prince of Persia é um dos melhores games que eu joguei, lembro que me divertia muito nos bons tempos da franquia no Playstation 2. Mas infelizmente depois que a Ubisoft lançou Assassin's Creed, o príncipe da Pérsia caiu no esquecimento e deixou vários fãs órfãos. Porém, parece que surgiu uma luz no fim do túnel e se depender do criador do game Jordan Mechner, um dia nós teremos um novo jogo. 

O criador do primeiro Prince of Persia, foi questionado no Twitter pela apresentadora e modelo Chrissy Teigen, que também é uma grande fã da franquia. Ela perguntou se ainda existe a possibilidade de um dia ser lançado um novo game. Jordan respondeu que está fazendo de tudo para que algum dia isso se torne realidade. 


“Chrissy, eu sei que algumas outras pessoas sentem o mesmo. Estamos fazendo o nosso melhor para que isso aconteça!”

Apesar da resposta positiva Jordan Mechner não deixou claro se a Ubisoft tem planos de trazer de volta a famosa franquia, mas não custa nada sonhar com o retorno triunfante de Prince of Persia. 

O último game da série, que é o The Forgotten Sands, foi lançado em 2010. Atualmente Assassin's Creed é o carro chefe da produtora, que apesar de ter uma mecânica única ainda possui vários elementos dos persas. 

Nenhum comentário