Header Ads

Cavaleiros do Zodíaco: Live Action de Ikki de Fênix ganha data de estréia


Cavaleiros do Zodíaco foi um anime que marcou uma geração de fãs e mesmo depois de mais de 30 anos após o seu lançamento até hoje é lembrado. A cada nova geração os guerreiros de Athena conquistam mais seguidores, e alguns deles tem tanto carinho pela obra de Masami Kurumada, que resolvem criar os famosos Live Action. 

Foi o que fez o grupo de fãs brasileiros da produtora independente Raciocinando Filmes. Os caras produziram um Live Action inspirado no personagem Ikki de Fênix, que é um dos personagens mais badass de Cavaleiros do Zodíaco. 


O longa-metragem intitulado de A Lenda de Fênix será lançado no dia 26 de janeiro e conta com a participação especial dos dubladores Leonardo Camillo, o dublador de Ikki, e Flavio Dias que é o dublador original de Poseidon. Apesar da produção contar com nomes de peso no elenco, os produtores divulgaram que o Live Action não possui fins lucrativos. 

A Netflix também anunciou uma produção inspirada na obra de Massami Kurumada, e pretende lançar ainda em 2018 uma nova série online dos Cavaleiros do Zodíaco. 


Nenhum comentário