Nioh, exclusivo do PS4, é anunciado para PC


Nioh, um dos jogos exclusivos do PS4 que mais fez sucesso esse ano, vai deixar de ser um exclusivo. A Team Ninja irá levar seu jogo também para PC.

Chamado de Nioh: Complete Edition, a nova versão será lançada no dia 7 de novembro diretamente no Steam. Todos os DLCs lançados no PS4 estarão disponíveis já no primeiro dia na versão PC. As expansões são: That’s Dragon of the North; Defiant Honour; Bloodshed End.

Nioh para PC somente estará disponível de forma digital e não terá muitas opções gráficas. Podemos dizer que será um port mais direto, com as duas opções que os jogadores de PS4 estão até acostumados a ver. Poderemos escolher entre o Action Mode, que visa manter os 60fps estáveis. Além dele, teremos o Movie Mode, que não mantém os FPS estáveis, mas habilita a opção de jogar em 4K.

Não parece ser possível customizar os gráficos do jogo em resoluções separadas, o que definitivamente é algo decepcionante. Para compensar, os jogadores de PC terão diversos bônus. Todos os sete tipos de armas, ninjutsu, e onmyo magic spells estarão disponíveis já no começo do jogo. A versão PC também trará um capacete chamado Dharmachakra Kabuto. Curiosamente, o equipamento terá uma válvula, em homenagem ao Steam e a Valve.


Assim, o PS4 perde um grande exclusivo. Apesar de o anúncio falar somente da versão PC e o jogo continuar exclusivo nos consoles no PS4, se torna um daqueles casos em que o console perde com isso, mas quem ganha são os jogadores. Nioh foi lançado em fevereiro para PS4 e teve ótimas notas da crítica e do público. Nada até agora dava pistas de que o jogo chegaria ao PC. O anúncio pegou muita gente de surpresa.

Diga nos comentários o que você acha desta novidade e se você irá jogar Nioh para PC!



Fonte: Combo Infinito

Nenhum comentário:

Postar um comentário