PlayStation 4 | Grupo consegue desbloquear console


Piratear hoje em dia os consoles da nova geração é algo que não tínhamos visto ainda, somente boatos e tentativas falhas. Parecia quase impossível hackear o console da Sony e o da Microsoft, mas não para o grupo Knights of the Fallen. A equipe conseguiu que GTA V e Assassin’s Creed IV rodassem sem ser originais dentro do PlayStation 4.

Os dois jogos estão disponíveis via torrent para o console. Como esperado, são downloads bastante grandes, com o GTA V com arquivos do tamanho de 90 x 500 MB , Far Cry 4 por 54x do mesmo tamanho e Assassin’s Creed IV 84 x 250 MB.


Para funcionar, precisa-se de muitas manobras, pois o processo é extremamente complicado. Primeiro, um jogador precisa possuir um PS4 com uma versão de firmware extremamente antiga – v1.76 – que foi lançado por volta de agosto de 2014. O fato de esse firmware ser necessário não é uma surpresa, pois foi com sucesso encerrado em dezembro de 2015.

A idade do firmware levanta vários problemas, e não menos importante, onde as pessoas podem obter um PS4 tão antigo que ainda possui este firmware intacto. Além disso, os jogos mais recentes exigem um firmware posterior, portanto, a maioria dos jogos lançados durante os últimos dois a três anos não será compatível com v1.76. Isso limita consideravelmente o conjunto de jogos. Finalmente, esqueça de estar online com uma versão antiga do software.

Embora tenham conseguido desbloquear o console, o caminho para a pirataria na nova geração ainda esta longe de acontecer

Fonte: Manual dos Games

4 comentários:

  1. eu apoio a pirataria,porque nesse país de merda quem paga imposto absurdo em jogos de ps4 que custa 300 reais é pra ser muito otario e burro,ou chupa o pau do governo!!

    ResponderExcluir
  2. Pela jogatina online não aprovo não mano!tive ps3 desbloqueado e joguei muito era totalmente a favor, hj penso diferente pessoas q leva vantagem nisso na jogatina online espero q saia o desbloqueio mais q não atrapalhar o online q c fodas pq no ps3 tinha só hacks msm eu com meu desbloqueio não usava nada só diversão msm e dica bravo com os mods ,hacks da raiva dms

    ResponderExcluir
  3. Jogar online dá uma considerável sobrevida ao jogo,e levando em conta as curtas durações das campanhas atualmente é mais que nescessário ! Por isso, prefiro que os consoles rodem em original, pirataria só para quem joga em off .

    ResponderExcluir
  4. Ola muito boa tarde o senhor consegue desbloquear qualquer ps4 que sim diga me o preço muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir