Anunciado crossover de The Walking Dead e Fear the Walkng Dead em 2018


Durante o fim de semana está rolando a Comic Con de Nova York. Como de costume, a série The Walking Dead marcou presença no evento, trazendo novidades animadoras para os fãs.

De acordo com Robert Kirkman (criador da série), em 2018 haverá um “crossover” entre a série original e Fear the Walking Dead (spinoff). Kirkman revelou que um dos personagens icônicos da série fará uma participação em FTWD, mas não revelou qual.

Fear the Walking Dead é baseado em eventos que antecedem a trajetória de Rick Grimes, através dos olhos de duas famílias que buscam pela sobrevivência em meio ao surto zumbi. Maiores informações sobre quem aparecerá e como isso irá acontecer, ainda não foram reveladas. Há quem diga que a participação especial poderá ser de Daryl ou o próprio Rick.

Apesar de ser uma prequel para The Walking Dead, não ficou claro qual a diferença de tempo que há entre ambas as séries, possibilitando a inclusão de outros personagens. Enquanto TWD encontra-se à caminho da oitava temporada, FTWD caminha para sua terceira. Ambas as produções retornarão este mês, à partir do dia 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário